- Johnny e June. As pessoas tem que conhecer Johnny Cash antes de morrer. Este filme pode ser o início. História de amor real, contada com honestidade por um excelente elenco.
- Syriana. Filme político sobre a indústria petrolífera. Traffic é melhor, tem o mesmo roteirista. Pra quem curte o assunto é um prato cheio.
- Wolf Creek. Australiano de terror. Dito baseado em fatos reais. Um bom suspense, história bem levada, sem pressa. As mulheres poderiam ser mais bonitas.
- Orgulho e preconceito. Vale para ver a Keira Kightley, Kelly Reilly e Rosamund Pike. Atrizes de muita beleza. Chick flick.
- Capote. Show de Phillip Seymour Hoffman. Um excelente ator que até aqui só havia feito papéis secundários. Quem não lembra dele no Twister? Ou em Felicidade? Boggie Nights?
- Sra. Henderson apresenta. Bob Hoskins é muito bom. Judy Dench igualmente. Eles seguram as pontas. Ainda tem os peitinhos da já citada Kelly.
- Ritmo de um sonho. A abertura do filme é muito boa. Um discurso e logo depois Buddy Guy tocando. A arte salva o gueto, este é o roteiro.
- Terra fria. Da mesma diretora do superestimado Encantadora de baleias. Tem um pouco mais de duas horas, poderia ficar menor sem prejudicar a história.
depois de velho, continuou tarado.
sábado, março 11, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tem que ver a Kelly no Bonecas Russas!
era uma vez uma brisa que encanou que era vento e tentou criar um tufão. depois de alguns dias a brisa até conseguiu levitar alguns fiapos de capim, mas ficou cansada e precisou dormir. foi então que apareceu um cata vento que queimou as últimas energias da brisa, que acabou enterrada em um cemitério de indigentes.
Postar um comentário