depois de velho, continuou tarado.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Violado.

Hoje passei este fax:
_____________________________________
PARA: RCR (banco)
Fax: (11) 1234 5678

São Paulo, 13 de outubro de 2006

Cara R,

Eu, Velho Tarado, RG 10.101.101-1, CPF 55.550.550-55, cliente do banco desde 1993, agência 0001, conta corrente 666666-9, no dia 11 de outubro tive minha conta violada.

Foram feitos pelo menos dois depósitos em contas de terceiros sem meu conhecimento. A equipe telefônica do Banco entrou em contato comigo, pois estranharam esta movimentação em minha conta. Assim, foi efetuado o bloqueio de minha conta. O número da ocorrência é: 450045.

Por meio desta, venho solicitar seu desbloqueio. Para que possa alterar minhas senhas e conferir se houveram mais depósitos feitos à minha revelia.

Me coloco à sua disposição para esclarecer esse inconveniente o mais rápido possível.

Desde já agradeço sua atenção,

Velho Tarado.
____________________________________

Obviamente que os nomes e dados aí não são os mesmo do documento real. O Banco em questão ficou de me restituir o dinheiro retirado.

2 comentários:

André disse...

juro que achava que seu nome era velho tarado! espero que tudo se resolva. Se forem violar contas, que violem de gente rica, né?

Flavs disse...

Seu banco pode ser único, mas não é o único que faz isso... Já ouvi outras histórias...