depois de velho, continuou tarado.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Daniella.

Hoje passei na avenida Doutor Arnaldo, esquina com a Cardoso de Almeida. Há ali um grande outdoor de uma marca de calcinhas. Em destaque, o corpo escultural da Daneilla Cicarelli. Pensei comigo mesmo, onde foi parar esta mocinha?

Sei que ela apresenta um programa da MTV. Um muito chato – como quase toda a programação da emissora atualmente. Mas minha questão vai além disso.

Pra mim, Daniella – apesar do corpo – perdeu a graça. Acho que ela não tem mais o que mostrar. Estagnou como apresentadora. E como modelo já não causa o mesmo impacto. Sua beleza cansou depois de tanta exposição errada. Para uma modelo não há nada pior.

Vive mais de colunas sociais e de fofoqueiros do que de trabalho mesmo. Seus méritos todos foram jogados para o alto. Não perguntam mais o quê ela anda fazendo e sim com quem ela está saindo.

Ela parecia uma mulher promissora. Seu corpo ainda causa tesão, sem dúvida. Porém, agora o limbo parece ser o seu destino final. Acabou virando mais uma daquelas celebridades miojo. Em três minutos está pronto.

3 comentários:

André disse...

preciso alugar crime ferpeito. gosto do alex de la iglesia. a concepção não tenho a mínima vontade de assistir. soa modernouso demais.

André disse...

ah, estou viciado em desperate housewives. é série de mulherzinha, mas é legal.

cris disse...

linda, mas....comentario maldoso e um pouco invejoso: nessa foto ela está com dente de ronaldinho.
engraçado q ninguém deve lembrar da marca das calcinhas. já das curvas da daniella, até eu mesma me lembraria.
hehehehhe....