depois de velho, continuou tarado.

quarta-feira, julho 05, 2006

les bleus.

Será uma final azul. Os franceses passaram por Portugal de Felipão. E, assim, derrotaram os brasileiros por duas vezes. Mas os patrícios venderam caro a eliminação.

Foi uma partida disputada e com poucas faltas. O jogo estava equilibrado quando Henry sofreu um pênalti. Prontamente convertido pelo Zinedine. Depois a França explorou os contra-ataques e Portugal tentou desordenadamente encontrar o gol.

O Lusos sentem falta de um bom finalizador. E Deco, o mago, sumiu. Deste jeito fica complicado. Os adoradores de queijos tem uma seleção velha, ficam sem fôlego ao final da partida. Porém tem classe e um grande cérebro, cada vez mais presente, que atende por Zizou. Se os portugueses marcassem no final, provavelmente levariam na prorrogação. Mas ‘se’ não joga bola.

Ninguém apostava nestas seleções. Itália e França surpreenderam. Poderia ser uma copa lembrada pela arte, caso a canarinho jogasse. Agora é uma competição que valoriza a aplicação tática. Será que vem um novo tetra ou outro bi? Domingo saberemos.

Um comentário:

Flavs disse...

Allez France!!!