depois de velho, continuou tarado.

terça-feira, abril 18, 2006

Atrizes.



Já não se fazem mais atrizes pornô como antigamente. Lembro que cresci ouvindo falar e - mais tarde - vendo mulheres como Ginger Lynn e Traci Lords.

Sem silicone e loiras de verdade. Com carinhas de gente comum, mas quando se deparavam com o negócio em riste, se transformavam. Faziam belas cenas, só com um homem e uma mulher. Não precisavam de mais gente. Ou de muitos acessórios.

Traci tinha 16 anos quando fez seu primeiro filme. Com uma identidade falsa. Quando chegou na maioridade resolveu acabar com a farsa. Seus filmes foram confiscados das locadoras. Seus parceiros de cena investigados. Ela parou de fazer pornô logo após isso tudo. Na primeira vez que vi sua performance, me espantei com seus gritos agudos e escandalosos. Tinha peitos grandes e uma boca sedenta. Tentou a carreira como atriz séria, fez uma participação num episódio do Mcgiver. Não deu tão certo.

Ginger é minha atriz favorita. Tipo pequenina. Foi descoberta pela Penthouse trabalhando numa loja de discos. Era pobre, virou capa de revista e estrelou muitos filminhos light. Até que surgiu a chance do hard. Topou, ainda bem. Hoje não se pode falar dos pornôs dos anos oitenta sem citar seu nome. De 1983 até 1986 estrelou 69 filmes e várias compilações. Parou quando achou que a coisa toda não tinha mais graça. Teve pequenas participações em filmes sérios. Continuou fazendo shows de strip pelos EUA, lembro que quando estava em Miami, 1995, vi um cartaz com ela. Dali uma semana passaria por lá e eu - infelizmente - estaria longe. Estrelou um clip do Metallica e voltou à ativa em 1999. Tenho na minha memória uma cena espetacular dela com um gel de massagens e mais um cara. Os dois lambuzados, reluzentes, escorregando e trepando.

No vídeo acima, Ginger aparece primeiro, depois Traci, de roupa colante e cor-de-rosa.

Antes, o sexo captado era um modo de vida, hoje – como tudo – é um jeito de ganhar dinheiro. Há muito plástico e pouca vontade no que vejo recentemente.

3 comentários:

André disse...

Ótimo texto! Brilhante. É exatamente o que penso do pornô atual. Posso botar no palacehotel e creditar?

GOM disse...

Fique à vontade!
Será um prazer.

Fabrizio Fernandes disse...

acho bonito quando alguém louva o passado.