depois de velho, continuou tarado.

quarta-feira, agosto 10, 2005

Inventário felino III: Millá.

- millá-

Millá é a única gata que sabemos a data do nascimento com precisão. 27 de julho de 1995. Isso porque nasceu no mesmo dia de um conhecido.

É uma das filhas do Bôh com a Frozô. Ficou em casa porque eu quis. Desde pequena já gostava muito dela. Brincávamos bastante. Acostumei-a a dormir comigo. De vez em quando brigava com a Pique por um lugar na minha cama. E hoje, não importa onde estou dormindo, ela se ajeita perto. Na cama da minha mãe, no sofá, na poltrona. Sempre está logo ali.

Quando era pequena, minha mãe dizia que as listras em seu rosto pareciam máscaras africanas. Então, homenageamos o jogador camaronês Roger Millá, que disputou as copas de 90 e 94.

Nunca foi gorda. Quando tem problemas na pele, alguma alergia, ela não vem dormir comigo. Prefere ficar no seu canto. Hoje não brinca mais. Gosta de carinho e do colo.

Curto escutar o ronronar dela. E, quando está gostando, ela me lambe bastante.

Um comentário:

Anônimo disse...

língua de gato é áspera. bom mesmo, só de chocolate!