depois de velho, continuou tarado.

domingo, agosto 07, 2005

Abobrinhas.

Domingo de noite. Escutei esta conversa no messenger. Os apelidos foram trocados para proteger as identidades. Os emoticons retirados para preservar a língua portuguesa. E quem disse que só há abobrinhas na internet?

Croque Monsieur diz:- O que tem feito para se distrair? Cinema? teatro?
ostras ao vento diz:- Só sexo. Mas tá bom né?
Croque Monsieur diz:- Você que tem que me dizer. Tá bom?
ostras ao vento diz:- Ô! Tá ótimo! E você? Como está o sexo?
Croque Monsieur diz:- Tá fantástico! Minhas mãos estão ficando craques!
ostras ao vento diz:- Hehehehe... Mas você não tem amigas coloridas?
Croque Monsieur diz:- Não. Nunca rolou.
ostras ao vento diz:- Porque?
Croque Monsieur diz:- Sei lá! Nunca fui capaz de desenvolver este tipo de relação. Com minhas amigas... também não quero problemas.
ostras ao vento diz:- Eu nunca tive problemas com os meus...
Croque Monsieur diz:- Você bem que podia me apresentar umas amigas assim.
ostras ao vento diz:- Posso apresentar, mas aí você vai ter de ficar amigo delas primeiro.
Croque Monsieur diz:- É... vai demorar...
ostras ao vento diz:- E com amigos?
Croque Monsieur diz:- Com amigos...? Tentar encontrar amigas coloridas? Ou você tá falando pra virar gay?
ostras ao vento diz:- Pra virar gay!
Croque Monsieur diz:- Nenhum amigo quer me comer. Cu peludo é difícil de dar...
ostras ao vento diz:- O seu é peludo?
Croque Monsieur diz:- É.
ostras ao vento diz:- Que coisa...
Croque Monsieur diz:- Quando a gente de encontrar de novo, deixo você sentir... Mas não vai fazer o fio-terra!
ostras ao vento diz: Kkkkkkk.... Tá ótimo assim, não precisa não! Vamos dizer que seu cu é cu de gato, peludinho, bonitinho e tal né?
Croque Monsieur diz:- Hahahah..... De gato! Ahã... Até parece!
ostras ao vento diz:- Ué? Você com tantos gatos em casa nunca viu um?
Croque Monsieur diz:- Vejo todos os dias... Tem rosinha, tem escurinho, tem malhadinho.
ostras ao vento diz:- Então, tem peludinho!
Croque Monsieur diz:- Todos tem pelos! Como é o do seu gato?
ostras ao vento diz:- Rosinha
Croque Monsieur diz:- E o seu?
ostras ao vento diz:- O meu?
Croque Monsieur diz:- É... É rosinha?
ostras ao vento diz:- Ah... É... Acho que é. Não olho sempre pra ele.
Croque Monsieur diz:- Você nunca olhou no espelho?
ostras ao vento diz:- Acho que já alguma vez na vida mas não lembro quando foi a última vez. Que narcisismo.


- ela não tem nada com isso, mas atende pelo nome melinda messenger -

Nenhum comentário: