- a australiana passou a coroa para a canadense -
Acompanhei ontem uma emocionante eleição. Miss Universo 2005. Uma pena que só peguei as duas últimas partes. Perdi o desfile em traje de banho.
Das cinco finalistas, ganhou a minha favorita. A canadense. Natalie Glebova. Morenaça! Segundo as analistas da Bandeirantes, ela mereceu a vitória pela resposta que deu à pergunta final. Qual a diferença entre homens e mulheres? É, vitória de miss depende do debate também. Imagino políticos desfilando em trajes de banho... Ugh!
Não sei exatamente o que faz uma miss. Mas acho pretensão demais chamar de Universo. Nem sabemos se existe vida em outro planeta. E se existir, não deveria ao menos ter uma representante e um jurado?
Miss Canadá recebeu a coroa e o reinado da Miss Austrália, que ganhou em 2004. Jennifer Hawkins. Se fosse possível uma re-eleição, votaria na representante dos cangurus. One more year! One more year! One more year!
3 comentários:
E qual foi a resposta dela?
A australiana era realmente de tirar o fôlego de qualquer um, mas eu eu acompanhei o concurso do começo ao fim e a Miss Canadá mereceu o tírulo!! Ela também era a minha favorita... e você perdeu... de traje da banho era a mais bonita, viu? :-))
Nem sei o que ela respondeu...
Hummm, será que acho fotos dela em traje de banho?
Postar um comentário