depois de velho, continuou tarado.

domingo, maio 22, 2005

Atrizes.


- Lindsay, a mais novinha -

Já deu pra perceber que vou muito ao cinema. Dizem que vejo TUDO que está em cartaz. Exagero. Alguns passo longe. Outros não dá tempo, são sempre a segunda opção, nunca ficam em primeiro.

Mas o que diferencia o filme que quero ver de um que prefiro deixar para depois?

Uma série de motivos. Levo sempre em conta a atriz. A mulher que vou olhar nas próximas duas horas. Admirando. Já foram Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz. Hoje são (em ordem alfabética, pra ninguém brigar):
. Anna Mouglalis – Francesa, sorriso maroto.
. Chloe Sevigny – Desde Kids, fico de olho nela;
. Eva Green – Bela morena. Quero ver mais.
. Gillian Anderson – Arquivo X me marcou.
. Iben Hjejle – Dinamarquesa, traços fortes.
. Lindsay Lohan – Tem que ter uma mais novinha.
. Naomi Watts – Obrigado Lynch.
. Rachel Weisz – Charme, simpática, discreta.
. Sarah Polley – Loira, jeito de menina do lado.
. Scarlett Johansson – Bocão, sexy na medida certa.

Kidman, Portman e Jolie, estão sempre em cartaz, então não me preocupo. Ainda posso citar Juliette Marquis que vi numa mostra, mas depois nunca mais. Ela é fantástica.

Quem nunca viu alguma delas, aconselho a procurar. Quando encontrar, me diga o que achou.

7 comentários:

Flavs disse...

Cade a Giovanna Mezzogiorno???

GOM disse...

Sabia que você ia reclamar...
Mezzogiorno é muito bonita, mas não sei se iria ver um filme só por ela. Esta ainda tem que me conquistar.

André disse...

aposto que vc gosta da sarah polley no aventuras do barão munchausen, seu pervertido.

GOM disse...

No Barão de Munchausen fiquei de olho na Uma Thurman mesmo. A Polley percebi depois... uma pena.

Flavs disse...

Ihhh... olha o cara se fazendo de dificil!!!

Anônimo disse...

Faltou colocar as favoritas da TV... Até parece que é só cinema que você assiste por causa das mulheres...

GOM disse...

ih... ó o cara me entregando...
as da tv, talvez, faça outro capítulo.