depois de velho, continuou tarado.

quarta-feira, abril 27, 2005

Corrida.

Nem sei o nome dela. Nem quero saber. Só quero continuar vendo seu traseiro fantástico. Prazer em ver a natureza em sua perfeição.

Um amigo inventou de acordar cedo e fazer exercícios. Não sei onde estava com a cabeça quando disse que sim. O amigo foi pra longe. Tentar a sorte em outras terras. Eu continuei. Continuei para ficar de olho naquelas nádegas formidáveis.


A garota nem é bonita de rosto. Não parece ser das mais simpáticas. Honestamente, nem saberia descrevê-la. Seu bumbum eclipsa qualquer outra característica. É tão magnético que desvia o olhar.

É loira. Sei isso. Olhos claros? Talvez. Nariz empinado? Acho que não. Boca carnuda? Nem sei se ela tem dentes. Raimunda? Não faço a menor idéia.

Agora os glúteos... di-vi-nos!

Não são daqueles grandes, gigantescos. Tem um bom tamanho. E, principalmente, tem uma bela curvatura. Aquele perfil de destaque. Um bom volume. Uma boa consistência. Não é gelatina. Firme. Não duro. Do tipo que chacoalha, mas não cai. Faz umas marolas, quando bem agitado. Ah... e como eu queria dar uma agitadas naqueles montes...

A dona desta maravilha sabe o que carrega. Tanto que não esconde atrás de agasalhos presos na cintura ou calças largas. Faz questão de usar aquelas bem coladas. Coladinhas. E, pelo que vejo daqui, a pele é lisinha. Sem buracos ou percalços. Esta mulher deve encher a buzanfa de cremes e mais cremes! Além dos exercícios. E quando perguntam, nossa como você consegue manter assim? responde - sem ficar vermelha – nada, é genética.

Hoje mandaram a gente dar umas voltas. Correndo. Esqueci que vinha aqui pra transpirar. Os mais jovens correm na frente. Querem mostrar a potência sendo os mais rápidos. Calma. Vocês vão perder o melhor.

Levanto sem pressa. Os rapazes já vão longe. Mas ela, a majestosa, ainda está aqui. Ela vai. Eu vou atrás. Não tenho a menor vergonha. Posso até ser o último, mas com certeza serei o mais bem colocado.

Que belo balançar! Abana este rabo, abana!

Nem sei o nome dela. Nem quero saber. Mas a bunda eu chamo de Carolina.


Um comentário:

Flavs disse...

Mmm... me parece um bom incentivo pra voltar a remar!!! Ou correr...